Filho com paralisia cerebral leva britânico a investir em empreendedores deficientes


         Vou deixar aqui um link que eu achei sensacional, inclusive estou procurando o contato dessa pessoa.

         A reportagem fala um pai que tem um filho com paralisia cerebral e por isso começou a enxergar a vida de uma outra maneira. Então criou um fundo de investimentos apenas para apoiar empreendedores com deficiência, para incentivá-los a abrir o próprio negócio.

         Eu amei a ideia do  britânico Hardeep Rai, mas o que realmente, fiquei mais encantada é que ele enxerga o que eu tento sempre mostrar para a sociedade, que a pessoa com deficiência  é muito mais do que um deficiente,  que precisa de cuidados, atenção, tratamentos, acessibilidade. A pessoa com deficiência também  é produtiva, empreendedora, pensa e sonha com o futuro!!!!!

Link: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/06/150611_investimento_deficientes_mdb?ocid=socialflow_facebook

Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑