Mão torta!!



     Quando criança, vivia com a mão virada, nossa, meus pais me enchiam o saco:
      Carolina, arruma esta mão, agora!

      A  parte de cima da minha mão era grossa, horrível!!
     Com o tempo, graças a Deus e, claro, à encheção de saco dos meus pais e dos terapeutas, eu diminui muito a mania de ficar com a mão torta, o calo já até saiu, ainda bem, né??
    










     Mas, às vezes, até  hoje, me pego com a mão torta!

P.S. Só faço isto com a mão direita.


Até mais,
bjo,    

Carol 


1 comentários:

.:Nathan Channoschi:.

Como vc conseguiu mudar o modo de ficar com as mãos, meu filho fica com as mãos tortas, nem botox esta resolvendo.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑