Eu usaria canabidiol??????????????????????


Vou falar sobre a matéria do Fantástico, sobre o remédio que cura um dos sintomas do Parkinson. O remédio é feito a partir de uma substância encontrada na maconha, o canabidiol. O canabid iol é proibido aqui no Brasil, mas a Anvisa liberou a importação do canabidiol para algumas famílias brasileiras, pois o remédio traz benefícios para certos casos.
O canabidiol nos Estados Unidos, é vendido sem receita, como suplemento alimentar. Uma pastinha, feita da folha da maconha, é livre do THC, que é a substância que dá o efeito psicotrópico, isto é, o canabidiol não altera os sentidos. E ai Fantástico fez uma pergunta, quem usaria, é a favor, o canabidiol.
Não conheço, profundamente, essa substância, li um pouco semana passada, uma leitura bem raza, então vou falar baseado no que o Fantástico mostrou, ou seja, não sei se eles manipularam a matéria.
Eu nunca usei droga, não gosto, conheço pessoas que usam, respeito, porém eu estou fora. Aqui, eu estou falando de drogas ilícitas, deixar claro isso, porque podem me encontrar um dia, em um bar, em uma festa, e eu bebendo, bebida também é droga, né!!!!!!!!!!!! Então para não ser hipócrita, digo, bebo, logico que não é sempre, bebo em certas ocasiões.
 Bom, voltando para o canabidiol, claro que se um medico me indicasse, dizendo que ia trazer uma melhor qualidade de vida, eu usaria, sem pensar!!!!!!! Estou nem ai, se o remédio é feito a partir de uma substância encontrada na maconha e que é proibido aqui no Brasil, to nem ai. E outra, acho rídico essa burocracia, ridícula!!!!!!!!!!!!!!!! Brasil, com tantos problemas sérios, fica proibido coisa que só vai ajudar, por favor!!!!!!!!!!!!
Quero mais achar coisas que me ajudem, que facilite o meu dia a dia.


Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑