Laís, Carol e a calça!


Hoje é quinta-feira, dia de mais um capitulo sobre a historia, Laís, Carol e a inclusão!
A Laís outro dia virou para mim e falou: Carol, coloca a minha calça, por favor! Eu disse: Pede para a vovó, para a mamãe ou para o papai. Ela imediatamente argumentou: Não, quero você! Lá fui eu, tentar colocar a calça.
A Laís, rápida com sempre, me deu a calça e foi levantando a perninha. Eu disse: Laís, vamos com calma, primeiro senta no chão. Ela sentou, ai eu fui colocando uma perninha de cada vez. Nesse meio tempo, a Laís ficou cantando! Quando coloquei as duas perninhas, falei: Fica em pé, linda, e agora ajuda a Carol a puxar a calça! A Laís, me ajudou, colocamos juntas a calça.
Ela ainda saiu correndo, gritando: Carol, colocou a minha calça!
Isso que é trabalho em equipe!


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑