O “gosto” de ser excluída




Este texto é ótimo, lindo, emocionante. Me fez voltar no tempo, acho que na escola, nunca deixei de ser convidada para as festinhas. Meus pais iam comigo, participávamos de todas as brincadeiras.

No entanto infelizmente posso contar para esta mãe, o que significa não ser convidado, pois vivi isso com pessoas próximas. Eu via o pessoal saindo com a criançada, da minha idade, e eu sempre sobrava, ficava com meus pais! Isso era uma facada, doía tanto, que saia lágrimas dos meus olhos e eu nem sentia.. Eu sabia que estava sendo excluída por causa da minha deficiência, mas não sabia o porquê... Ora, meus pais nunca me privaram de nada, por que eu não posso ir?? Que que custa, me levar, era só segurar na minha mão!!!!!!!
Então eu respondo para essa mãe: doí muito, para a criança, para os pais, não tenho palavras para explicar essa dor, que vire mexe, ainda sangra, de algum jeito. Contudo, que bom que você refletiu, vá lá, encare a outra mãe, fale e escute, isso vai fazer a diferença na vida de ambas e da próxima vez, faça diferente, chame os 10. Não custa, segurar a mão!!!






Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑