Como assim?

“@Sr Luis Celso Branco Diretor do Shopping Novo Batel
Hoje fui na confeitaria Zurich com a minha grande amiga Deise Marinacompanhada do meu filho Luca Wolokita , filho de Jayme Wolokita neto deDora P Soares e o sr teve a ousadia de dizer em voz alta para que todos escutem que o meu filho ESPECIAL estava atrapalhando "o seu cha" , que ele era INCONVENIENTE e que deveria estar em casa pois não tem condições de frequentar um lugar publico , que eu não sei cuidar dele e que estava atrapalhando a sua liberdade de estar sossegado ...isto tudo por que Luca se manifestou em voz alta estar se irritando com o barulho

Eu lhe pergunto Sr Luis Celso Branco :
Quando uma mãe frequenta o seu Shopping com um bebe que chora ou fala alto no telefone devemos expulsa-los também?
O que nos deveríamos ter feito, ido embora para o Sr poder tomar o seu cha?
A solução eh trancar estas pessoas para que elas não incomodem o padrão da normalidade estética e auditiva deste mundo?
Eh assim que o Shopping Batel acolhe as pessoas : com esta tolerância maravilhosa?
Vivemos na Franca ha 25 anos, fui diretora do Studiod Um Batel durante 12 anos, e uma das maiores alegrias era comer uma coalhada na Zurich ...
SHAME ON YOU que nao conhece a palavra tolerancia e que acha que a solucao para as pessoas especiais eh fingir que eles nao existem
Por favor compartilhem , pelo Luca.”

Como assim? Pessoas ainda acham que pessoas com deficiência devem ficar isoladas. Ou melhor, eles nem sabem que há pessoas com deficiência no mundo, esse povo só enxerga o próprio umbigo... 

É por isso que a inclusão não anda, pois só quem tem a deficiência no cotidiano, é que busca a inclusão. Inclusão, acessibilidade e etc, não é um "problema" meu, mas sim nosso, da sociedade. Seres humanos comuns, normais, são diferentes!!!
Então meu senhor, se o senhor não sabe viver com a diversidade, em sociedade, então, por favor, o senhor que se retire, vá viver em seu mundo perfeito, isolado, sozinho.

Até mais,
bjo,    


Carol




0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑