Vamos Lalá, colorir o mundo!!!!



Lalá, minha paixão, parabéns!! Te desejo o melhor que tem nesta vida!!!!!!Saiba que eu te amo.

 Nossa Lalá, você só tem 6 anos, não parece, pois já tive vários momentos inesquecíveis com você, você. Já me fez sorrir, quando na verdade, eu queria chorar. Perto de você, a vida fica mais bonita, mais colorida!!
"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu" 

Vamos continuar pintando, rindo, brincando, sonhando!!!!!!
Te amo!!!

Até mais,
bjo,    


Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑