Passeio acessível na Serra Gaúcha

Ai vai uma ideia de passeio acessível. Não fui eu fiz, li agora no blog do Jairo. Achei bem bacana, pois é um passeio digamos, natural, com trilhas, teleférico, ou seja, tudo que para uma pessoa com mobilidade reduza torna mais complicado, lá é simples acessível!!!!!!!!!!!!!!

Nunca tinha ouvido falar de teleférico acessível, lá tem, eu já fui em alguns, ia na marrar e na coragem, minha e dos meus pais!!!!! A cadeirinha não parava, mesmo assim, meu pai, tentava segurar e minha mãe sentava comigo, garra!!!!!!!!!!
E posso dizer, deve ser um dos primeiros teleféricos adaptado do mundo, lá fora, pelo menos onde eu fui agora em maio, que tinha teleférico, não era nada acessível!!!!!!!!!!! Adoro passeios assim, sei o quanto é difícil para a gente, por isso indico o post do Jairo.




Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑