Mundo fashion e mundo real

Shopping  barra apresentação de crianças com deficiência!!!!!!!!!!!!!! Por que?????????????????? Qual é a lógica dessa atitude???????????? Eu li a matéria, não sei nem o que dizer!!!!!!!!!!!!

Tem gente falando de inclusão, exclusão, eu já acho que a questão não chega nesse mérito. Olho mais para a questão do evento de moda, o que cabe aqui, é o bonito, o perfeito. Criança com deficiência, mostra que o ser humano não é  perfeito, que o mundo ali da moda é pura fantasia, totalmente, irreal.

A pessoa com deficiência, só vai ser aceita no mundo fashion, quando esse mundo parar de brincar de faz de conta, parar de brincar com as pessoas, de ditar padrões que são de impossíveis conquistados!!!!!!!!!!!!!!!!! O mundo fashion discrimina, não a criança com deficiência, mas sim mundo real, ser humano, pois não somos belos 24 horas por dia e muito menos perfeitos!!!!!!!!




Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑