“Meu príncipe não veio num cavalo branco, mas numa cadeira de rodas” - O ser humano, vai além de um corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tem como não indicar um texto lindo que saiu no site Deficiente Ciente. O texto fala sobre uma história de amor linda, é incrível, maravilhosa!!!!!!!!!!

 Hoje, a gente fala tanto sobre a sexualidade das pessoas com deficiência, de dois modos, completamente diferentes, digo, opostos e errados. Um lado, simplesmente, deixa a coisa vulgar, libera geral, olha, busca, somente, o prazer. Algo bem superficial, ao meu ver, pois sexualidade vai além do sexo puramente dito. Vou mais fundo, o sexo vai além do prazer,  ele é uma aliança entre o casal, uma união, uma cumplicidade, uma intimidade única!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Já o outro lado, simplesmente, anula a sexualidade das pessoas com deficiência, mais cômodo, afinal já tanta coisa para pensar, que vamos deixa esse assunto fora da vida dessas pessoas, elas não precisam. Não vão encontrar parceiros mesmos!!!!!!!!!!!!!!!
 Eu vejo ambos os lados errados, preconceituosos e extremistas, os dois tem o mesmo pensamento: Não vão encontrar parceiros mesmos!!!!!!!!! O texto que estou indicando acaba com todos esses paradigmas, tem que ler!!!!!!!!!!!!
O ser humano, vai além de um corpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Dani, obrigada pela dica do texto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!





Até mais,
bjo,    

Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑