barbeira

Eu não sou barbeira!

Estava no super mercado com meu pai, eu estava em um daqueles triciclos. O triciclo já era bem velho, por isso eu ficava reclamando com meu pai, sabia que algo ia acontecer!

Em certo momento eu fui para um lado e meu pai foi para outro, eu me enfiei em um lugar estreito e apertado, não sei para quê. Fui fazer a manobra, quando de repente um barulho, eu dou com o triciclo em umas prateleiras frágeis, cai tudo em cima de um homem. Que vergonha! Todo mundo vem olhar. O homem simpático, veio perguntar, se eu queria ajuda, eu pedi mil desculpas para ele e pra moça, simpática também, que foi arrumar a zona que eu fiz. Saí batida, queria sumir dali!

Quando encontrei o meu pai, ele me perguntou que barulho foi aquele. Ou seja, ele conhece a filha que tem!

Mas foi a primeira batida que eu dei! Foi culpa do triciclo.

Até mais,

bjo,

Carol

1 comentários:

FER

É ACIDENTES ACONTECEM...RSRS

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑