Situação chata na infância


Quando eu era pequena, adorava ficar com meu irmão e meus primos, era uma zona, muito bom! A gente brincava de Gato Mia, Marco Polo, brincava de Lego, jogava baralho, era só risada.

Mas esta situação só acontecia quando os meus pais ou a minha avó ficava conosco. Quando outras pessoas resolviam pegar todas as crianças, era um problema, para mim e para minha família. Porque algumas pessoas não me convidavam, pois não queriam ter mais trabalho, dar comida, levar ao banheiro e andar de mãos dadas.

Eu sofria muito, meus pais não sabiam com reagir e meu irmão sentia calado. Meu pai às vezes não deixava o Guga, achando que assim eu ia sofrer menos. É, eu realmente parava de chorar mais fácil, mas no fundo eu tinha consciência de que o problema não era com meu irmão, e sim comigo. Foram várias situações em que eu deixei de me divertir.

Aos poucos, fui tentando uma melhor forma de lidar com esta situação, lógico que com o apoio incondicional da minha família maravilhosa.

Acredito que quando se tem uma pessoa Portadora De Necessidades Especiais na família, todos os membros podiam dar apoio emocional aos pais e a criança. Como por exemplo, uma vez que vai levar todas as crianças para passear, levar esta que é Portadora De Necessidades Especiais, uma vez que ela também é criança.

Senti muito. Infelizmente não sei se eu sou capaz de perdoar, no entanto superei e aprendi, afinal aprendemos com todas as experiências da vida.

Até mais,

bjo,

Carol



0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑