Ovo de páscoa


Há mais ou menos duas semanas atrás minha mãe resolveu fazer ovos, trufas, bombons, enfim chocolates para páscoa. Ela fez um curso, para aprender, pois ela nunca tinha feito isso antes. O forte dela sempre foi pratos salgados, como feijoada, rosbife, frutos do mar e outros. Mas minha mãe decidiu aproveitar a páscoa e começar o seu trabalho com chocolate. Ela chamou a minha avó para ajudá-la, a minha irmã Mariana também está dando a maior força.

No início do trabalho ovos quebraram, ovos derreteram, ovos não queriam sair da forma, estava tudo dando errado. Minha mãe queria desistir, estava nervosa, no entanto a nossa família não deixou, motivando-a, dando-lhe força. Graças a deus ela continuou, hoje está cheia de encomendas, todas as pessoas estão adorando os chocolates, todos os ovos estão dando certo. Agora minha mãe está no corre-corre, para entregar todos os pedidos.

Hoje minha casa é só chocolate!

Eu fico muito feliz, ela merece. Afinal a minha mãe deixou a vida dela de lado, para ficar comigo. O que depender de mim eu faço, para vê minha mãe ganhando seu próprio dinheiro.

Mãe assim como você torce por mim e pelos meus irmãos, eu torço por você.

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑