Minhas primeiras lembranças


Quando penso na primeira lembrança que tenho de mim mesma, vários são os flashes que me vêm à cabeça.
Num deles, eu estava no Tívoli Parque , no Rio de Janeiro, sentada numa cadeira branca de lanchonete, chorando. Meus pais queriam tirar uma foto e eu não estava gostando da cadeira em que estava. Em outro, na escolinha do prédio onde morava, brincava feliz com meu irmão. Em mais um, num Natal, na casa da minha avó, as crianças tinham de descer à portaria do prédio para ver o Papai Noel chegar. Nunca a gente conseguia vê-lo, mas, quando voltávamos, a árvore já estava repleta de presentes. A magia natalina se desfez quando eu e meu irmão abrimos, sem querer, um armário que guardava um presente que estava na carta que escrevemos para o Papai Noel. Mas isso não nos impediu de continuarmos gostando dos rituais do Natal.
Essas lembranças correspondem ao período de três a seis anos de idade.
Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑