Características das pessoas da minha família


Minha avó – sabia, ama vida, um exemplo de vida e feliz.
Meu pai – meu ídolo, meu herói e um ser humano incrível.
Minha mãe – meu espelho de mulher, de mãe, de pessoa e de amor incondicional.
Meu irmão Guga – pessoa brilhante, amigo, inteligente, tem uma fé admirável.
Minha Irma Mariana – minha filha do coração, capaz, linda e culta.
Minha Irma Luisa – esperta, perspicaz, generosa e não pensa, fala.
Minha sobrinha – luz, paixão da Cacá e meu anjo.
Meu namorado – apaixonado, companheiro, alegre, admirável e amado.

Eu tenho orgulho desta família maravilhosa que eu tenho. Obrigada.

Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑