Pizzaria Capricciosa




       Ontem fui na Pizzaria Capricciosa, no Rio. A pizza é uma delicia, o lugar gostoso e bom atendimento. Mas eu não posso deixar de falar, acessibilidade zero. Na entrada tem alguns degraus, o que já dificulta muito a locomoção de um cadeirante e de quem tem dificuldades de locomoção.

 Atualmente, um estabelecimento sem um pingo de de acessibilidade é um atraso, um absurdo!!! Ai, subi lá os três ou quatro degraus, você ainda encontra mais para ir para as mesas. Pode parecer que não é nada, no entanto para quem tem uma deficiência física, são muitos obstáculos para comer uma pizza e se divertir.. 
      Então nota zero para Capricciosa, pois para mim, lugar que não olha, não pensa, não é feito para todos, é um desrespeito tão grande, que fica sem valor. Hoje falei da Capricciosa, mas infelizmente há outros lugares iguais ou piores, que eu venho falar aos poucos aqui, assim quem sabe o país não se torna acessível a todos!!!
        Vamos falar, reclamar....


Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑