Carol real? Carol imaginaria??'

     

      Uma outra vontade que eu tenho, dentre diversas, é escrever uma novela, deve ser o máximo fazer o que quiser com a vida dos personagens!!!! A personagem principal, seria eu, claro que sem a deficiência.

     Ela ia fazer tudo o que quero fazer e não posso, graças a paralisia cerebral!!!! Vai, tem que ter a Carol real, nessa novela também, afinal não podemos perder a oportunidade de trabalhar em rede nacional, a vida real da pessoa com deficiência, com paralisia cerebral.
     Que tal, irmãs gêmeas, uma refletindo na outra!!!
     Rede Globo, me contrata???????
     O que é real ou imaginário? Ou os dois????



Até mais,
bjo,    

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑