Desafios de ser mãe com deficiência - Encontro com Fatima Bernardes

Hoje o programa Encontro com Fatima Bernardes, foi ótimo. Um dos temas, foi pais com deficiência. Assunto que como já falei aqui, me interessa muito, pois sonho, desejo, quero, ser mãe e meu namorado assim como eu, tem a mesma vontade. Eu vou, um pouco, mais além de uma vontade, um desejo, um sonho, tenho necessidade de ser mãe.  

Voltando para o programa, eu critico bastante quando um programa fala sobre qualquer tema ligado a pessoa com deficiência, porque normalmente é muito distorcido, apelativo, falam falsas verdade, fazendo com que o olhar da sociedade perante a pessoa com deficiência fique ainda mais distorcido.
E hoje e em alguns outros programas, inclusive o próprio Encontro, tem mudado a minha visão, eles vêm mostrando mais o sujeito com deficiência mesmo, respeitando o como sujeito e não o fazendo como vítima, pobre coitado!!!!!!!
Hoje, estava no Encontro, a reporte Flavia Cintra, falando de como é ser mãe cadeirante. Ela falou com muita naturalidade e verdade, dos desafios, medos e conquistas de ser mãe com deficiência de gêmeos.
Vale assistir!!!!!!!!!


Até mais,
bjo,    



Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑