Aonde estão os adultos com paralisia cerebral????? Por que será que eles não aparecem???????????????????

              Hoje o post não é meu e sim da Daniela Cypriano.

“Sinto tanta, tanta falta de materiais (sejam eles quais forem) para pcs adultos.
         Gente de vida comum, sabe?
         Pseud. herói não conta, ta?


Tenho alguns amigos pcs e mortais como eu. Mas sinto falta de gente que assuma, que debata e mostre que a gente cresce, envelhece e como funcionam essas etapas todas.
As vezes penso, que não é interessante porque pcs adultos, não tem mais tanta ou sequer alguma perspectiva de evolução. Não serve porque a gente é a prova de que o milagre lá da frente não veio e não virá.

Me odeiem em 3,2,1

Mas a realidade é essa!!

Minha parte eu vou fazendo, e sigo sentindo falta disso até para minha própria vida, se vcs querem saber.
Cansada de brigar sozinha, por uma causa onde a maioria ainda è criança, mas crianças crescem. Ou será que muitos pais, mães e até pcs ainda não conseguem encarar o futuro?

Só digo uma coisa, no nosso meio tem gente que não fala, não anda e outras que escolhem se calar e permanecer na própria inércia.



Valeu Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até mais,
bjo,    

Carol


2 comentários:

Unknown

Amo seu jeito direto,critico,provocador PC como uma boa PC que é.Compartilhei no Futuro Está Aqui,e grupos mas sinto mesmo que essa galera precisa acordar Carol,como diz o poeta plagiando PC mostra sua cara!!!Rsrs.Mostrar valores,conquistas e principalmente a família começar a trata-los como adultos ,essa postura refletirá não trabalho,no clinico e porventura na sociedade!Se quiser pode usar o exemplo Matheus e usar está lá no blog numa aba "QUEM SOMOS NÓS'' Há um vídeo também não diz nem um terço da caminhada esse garoto que teve grande oportunidade agora na TUITI está trabalhando como auxiliar administrativo no MARKETING da instituição .Temos ainda nossa amiga Adriana Denize com uma linda e desafiante caminhada advogada e coordenadora de inclusão da Tuiti.Abraços fraternos linda!!!

Unknown

Minha filha tem apenas 4 aninhos, mas a ensinarei ser como vocês. .. Carol, Dani, Matheus, Adriana, Talita, Jackeline. .. se ela for 1/3 de vocês já me sentirei realizada, pois não os considero "heróis", mas sim "pessoas comuns" que estudam, trabalham, utilizam as redes sociais, são críticas, falam com propriedade sobre diversas questões e "mostram a cara".... Obrigada por me ensinarem e mostrarem o futuro.
Grande abraço.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑