FreeWheel - roda livre!!!


Meu namorado, me passou um dica interessante para quem usa cadeira de rodas. O FreeWheel - roda livre!!!

  O equipamento é, apenas, uma extensão acoplável ao pedal da cadeira que tem uma roda na ponta. “Essa roda tem doze polegadas de diâmetro por 2 polegadas e pouco de largura, ou seja, é bem maior e mais larga que as rodinhas das nossas cadeiras manuais. E é justamente por isso que ela faz com que a cadeira vença os obstáculos com muito mais facilidade.

” O FreeWheel é  leve, portátil, ajustável e fácil de usar. Rápido de instalar, sem ferramentas, o usuário sentado em sua cadeira irá coloca-lo. O mesmo para remover, rápido e sem esforço. É para usar em pisos esburacados, na grama, na areia da praia, enfim em lugares onde encontramos dificuldade de ir com cadeira de rodas.
Eu fui pesquisar sobre o produto, parece que funciona mesmo, logico que não é milagre, porém é uma boa ajuda!!!!!!








Preço nos EUA: US$  499



Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑