Isso sim é Ciência!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ciência real!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu gosto de coisa assim, Ciência real, útil para o dia a dia!!! Este experimento sim, é sério, parece promissor.

Um chip de eletrodos é implantado no cérebro de um paciente tetraplégico, fazendo com que ele conseguisse mexer a mão. O paciente fez movimento de mão "fino", algo que para quem tem dificuldades motora, é praticamente impossível. Bom, para mim, pode tirar o praticamente, fica, apenas, com o impossível!!!!!!!!!
O voluntario da pesquisa, conseguiu mover um dedo de cada vez, imagine, se eu quiser mexer um dedo, eu consigo, mas os outros dedos vão entra na onda também, não só eles, como a mão, o braço e companhia ilimitada também!!!!!!!!!!!!
Por isso eu bato palmas para esse avanço da Ciência real, apresenta resultados de vários ângulos, não ilude ninguém, não tem magica, pois  é, somente, Ciência, ainda está em estudo, falta muito para virar um produto do dia a dia, mas estamos caminhando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑