O que é bom, bonito, prazeroso, tem que ser para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

       


      Abandonei o blog, no final do ano, deixei muita coisa pendente aqui no blog, espero conseguir trazer algumas delas para este ano!!!!!!!!!!!!!! O fim de ano foi tumultuado, a programação foi toda reformulado, acabei viajando, então o blog ficou para traz.

 Passei Natal no Rio, na casa minha avó linda. Nossa fazia tanto tempo que a gente não passava lá, pois o apartamento é pequeno, para uma família tão grande, mas foi gostoso, acolhedor. Acho que a última vez que passamos Natal lá, eu, ainda, acreditava em Papai Noel, meu pai descia com a gente, para a gente ver o Papai Noel chegar, entretanto nunca vimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passei Réveillon em Búzios, na casa dos meus tios, fomos ver os fogos na praia, lindos, foi gostoso.  Foi um período bom esse do Natal e Réveillon, deu para descansar, sair dos problemas, ficar com pessoas que amamos, rir, jogar conversa fora, ir à praia, um mergulho no mar, lava a alma, a gente renasce!!!!!!
 Búzios é lindo, praias bonitas, ótimos restaurantes, mas acho que eles não sabem que existe no mundo pessoas com deficiência que precisam de acessibilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nota ZERO para Búzios nesse requisito, uma vergonha uma cidade turística, não pensar em todos. O que é bom, bonito, prazeroso, tem que ser para todos, acessível a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até mais,
bjo,    


Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑