Eu e a cachorrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Superando os limites!!!!
             Como já falei, eu passei alguns dias, em uma casa em Búzios, uma delícia, mas tem 4 cachorros e eu tenho pavor a cachorro!!!!!!!!!!!! Antes que perguntem o porquê desse medo, eu digo, não sei, não tem explicação... O pessoal me pergunta, porém eu não seiiiii, gostaria muito de saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, voltando para a casa de Búzios com a cachorrada, o que fazer??
Eu queria aproveitar as férias, naquele lugar paradisíaco, com a minha família, amo família reunida, entretanto o medo é maior, não consigo ser mais forte do que ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Solução foi gritar, quando vinha um ou mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gritei tanto, que eles me acharam maluca!!!! Agora era a cachorrada é que tem medo de mim!!!!! Nenhum chegava perto de mim!!!!!!!!!!!!! Problema resolvido, ufa!!! Consegui então relaxar, pois confiei neles, percebi que eles estavam com medo de mim!!!!!!!!!
Passaram alguns dias!!!!!!!!!!
Eu Voltei à estaca zero!!!!!
 Mais dois cachorros, agora são seis!!!! Fiquei maluca, não parei de gritar, os novos não me respeitam!!!! O que fazer??
 Surtei!!!! É muito cachorro, para uma pessoa que tem pânico como eu!!! O jeito foi, deixar os dois cachorros na coleira, eles queriam pular em mim de qualquer maneira!!!!!!!!!!!!!!!





Conclusão: me dou melhor com a deficiência do que com o pânico!!!!!!!

Até mais,
bjo,    

Carol


1 comentários:

Fernanda

Eu tinha esse pavor inexplicável. Chegava a andar três vezes mais para não cruzar com um cachorro na rua. Passava mal mesmo. Esse medo sumiu quando decidi adotar uma cadelinha bebê. Como era muito pequenininha e indefesa, fui me aproximando aos poucos e dias depois já deixava ela me dar mordidinhas de brincadeira rsrsrs. E fui percebendo que não havia nada a temer.

Vivi momentos inesquecíveis ao lado da minha amiguinha, tínhamos uma sintonia inexplicável: ela me protegia e sentia quando eu estava triste, era super fiel e companheira. Viveu 11 anos e virou estrelinha há sete. Hoje em dia tenho duas que amo de coração. Ah, e ainda sou ativista da causa animal e cuido de vários cãezinhos de rua sem nenhum medo.

A minha vizinha é cadeirante e a cadelinha dela é quase uma cuidadora:anda na frente, percebe perigos, entende seus sentimentos...sem nenhum adestramento, só pelo amor que tem à sua dona.

Que tal fazer a experiência?

Beijos





" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑