Refletindo sobre o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - Tim tim – Vai uma cervejinha ai????????????

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

        Para vaiar eu não sabia ou não me liguei o dia com a data, sou bem desligada!!!!!!!!!!!!!!!! Quem me falou foi a minha super mãe, com certeza, ela leu em algum lugar, pois ela também não sabia, não se liga nessas datas. Ela rindo, me deu os parabéns e falou para a gente comemorar, tomar uma cervejinha... Eu rir e disse, é mãe, vamos comemorar, quero presente, eu mereço, a gente merece!!!!!!!

 É, porque não é fácil ter uma deficiência, tem hora, que fico cansada, estressada, querendo desistir de tudo. Falando fracamente, não sou uma heroína, mas não é fácil ter uma deficiência, neste mundo maquiado, onde o pessoal finge que aceita a pessoa com  deficiência.  Requer uma força, que não sei de onde vem, para provar que deficiência não é sinônimo de incapacidade, quebrando paradigmas todos os dias, para quem sabe o olhar para a pessoa com  deficiência mude.
Tenho certeza que com um novo olhar, vai ser bem mais simples carregar a deficiência, pois eu lido bem com ela. Não tenho problemas em não ter uma absolta liberdade, em depender de, quase, tudo do outro. Meu problema em relação a deficiência é provar que sou boa no que eu faço, na minha profissão.  
O engraçado aqui, é sei que sou uma boa profissional, por causa da minha vivencia com uma deficiência, entretanto sei que é ela que está “atrapalhando” a minha carreira!!!!!!!!!  
Eu vou comemorar, pois acho que estou viva, passei por tantos obstáculos e quero e tenho que ultrapassar outros!!!!!! Tim tim – Vai uma cervejinha ai????????????

Até mais,
bjo,    


Carol  

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑