“Brinque com seu filho”

Venho hoje, indicar mais um belo texto no site da Revista Pais & filhos, coluna da Priscila Dutra, fala sobre a escolha do brinquedo para a criança com deficiência, no dia das crianças.
O texto é lindo!!!!!!!!!!!!

Qual o brinquedo que vou dar para meu filho com deficiência no dia das crianças??????????????



Ai vai um pedacinho do texto:                   

“Quando o Lorenzo nasceu eu comprei muitos brinquedos, outros tantos ele ganhou e ganha até hoje, mas com o tempo e falta de utilização dos mesmos, muitos foram doados - para ser sincera, a grande maioria... Chegar a essa conclusão foi um momento especialmente difícil para mim, tinha minhas lembranças de infância, os momentos tão esperados de visita às lojas de brinquedos, a expectativa do aniversário, do Dia das crianças, Natal, etc.”

Vale a leitura!!!



Até mais,
bjo,    

Carol


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑