Ser psicólogo e ter uma deficiência, hummmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Dia 28 de agosto, dia do psicólogo!!!!!!!!!!!!!
 O que dizer desta profissão?
Eu, tenho uma relação de amor e ódio com essa profissão, que por acaso, é a minha profissão, com orgulho. Ela entrou na minha vida de uma hora para outra, em uma brincadeira, eu tinha certeza que queria fazer Direito. Minha mãe, na hora de fazer inscrição em uma universidade, falou: Poe Psicologia nessa!!!! Coloquei e gostei da ideia.

 Cada ano da faculdade, fui me apaixonando mais pela profissão. Lembro que quando me formei, estava planamente feliz, pois realizei um sonho, estava formada na profissão certa. Tinha dando o melhor de mim na  faculdade, queria e quero ser uma excelente profissão. Estou, ainda, longe disso, mas acho que posso chegar lá!!!!!!!!!!!!!!
 No momento, eu digo, ser psicólogo é difícil, tem horas que tenho vontade de largar tudo, procurar outra coisa, um pouco menos difícil. Isso porque não é fácil ser psicólogo, financeiramente é complicado, mercado de trabalho é difícil, enfim a vida profissional do psicólogo é complexa. Eu para piorar tenho uma deficiência, ai ferrou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou tudo mais complexo....
Mas como e falo sempre, a minha deficiência não me limita a nada, ela, apenas, mais um obstáculo. São tantos, que ter um a mais, vamos que vamos!!!! O importante é amo ser psicóloga, estou ai dando o meu melhor!!!


 Parabéns a todos psicólogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                
Até mais,
bjo,    

Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑