“Culpa de mãe especial”

Vou indicar mais um belo texto no site da Revista Pais & filhos, coluna da Priscila Dutra, fala sobre a culpa. Nossa como esse sentimento ronda as mães que filho com deficiência. Como sempre, é um belo texto, reflexivo e emocionante.

Vou pensar sobre a culpa, um sentimento complexo, e venho um dia falar sobre ela.

Ai vai um pedacinho do texto:

         “Um sentimento que acompanha mãe especial desde sempre é a culpa, é algo que pode nos mover, nos motivar, mas ao mesmo tempo pode criar um círculo de dor, desespero e sofrimento. Minha culpa começou logo quando ele nasceu, quando tive de confiar sua vida e seus cuidados a uma equipe médica, num universo completamente desconhecido para mim, num ambiente algumas vezes triste e dolorido: a UTI neonatal. Os questionamentos eram pássaros povoando meus pensamentos em todos os momentos.”

Vale a leitura!!!



               
Até mais,
bjo,    
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑