O meu dia das crianças


        Estou tentando lembrar de algum dia das crianças, especial, para contar aqui no blog, mas não vem nenhum, agora, na cabeça. Acho que já sintoma da idade!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu tenho na lembrança que eram, sempre, dias muito legais.

Começava com o presente, eu no dia anterior, ia dormir ansiosa, queria saber o que ia ganhar, claro presente sempre é bom e tudo mundo gosta, surpresa então, é melhor ainda. Meus pais, variavam,  um ano, eles escondiam, no outro, colocavam na nossa cama, quando a gente abria o olho, estava lá. A sensação era muito gostosa! Detalhe, o presente era, apenas, uma lembrança, meus pais faziam questão  de frisar isso para a gente.
O dia não acabava aqui, tinha um belo, delicioso café da manhã, nossa eu me fartava, como chocolota que eu sempre fui, é lógico que tinha vários doces com chocolate, delicia. Eita vicio, só de falar me dar água na boca, que vontade de comer um chocolate, jaja eu como, deixa terminar este post!
Depois desse admirável café da manhã, íamos passear, parques, praia, Lagoa, psicina, enfim variava conforme a vontade da família e, claro, do tempo. O dia das crianças era, sempre, cheio de coisas para fazer, cheio de expectativas e principalmente, cheio de amor e sorrisos!
Dica para o dia das crianças, um piquenique com  família, pode ser em uma cachoeira ou em um parque. No Rio, já fizemos muito piquenique na Floresta da Tijuca, muito gostoso lá. Acho que o tempo vai permitir.


Deixa-me ir, agora, comer meu chocolate!!!!






Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑