Matrícula para alunos com deficiência em escola publica do Rio De Janeiro


        Já vou eu citar a Mari Hart, aqui no blog, mas não tem como, pois foi através dela que descobrir. O Rio De Janeiro, este ano, começou a fazer a matrícula na Rede Municipal para criança com deficiência.

A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando uma estratégia para aperfeiçoar o atendimento aos alunos com deficiência, desenvolvendo um trabalho pedagógico especializado e promovendo formação continuada para os professores que atuam diretamente com esses alunos. Então para tentar melhorar a atenção aos alunos com deficiência, pela primeira vez a matrícula dessas crianças será realizada durante um período exclusivo.
 No site, tem uma cartilha que explica passo a passo do os pais precisam fazer para matricular os filhos. Eu estou, achando bem clara a linguagem, gostei da ideia.
 Vamos ver não vai ficar apenas na ideia, no papel, na teoria, tem que ir para pratica, até porque o que falta, atualmente, é exercitar a teoria!

O período de inscrição vai de 9 a 19 de outubro de 2012.


Até mais,
bjo,    
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑