O escritor e cadeirante, Marcelo Rubens Paiva, foi esquecido dentro de avião, incrível a consideração com o outro!


        Li agora, no site Deficiente Ciente, que o escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido na aeronave. Marcelo é cadeirante, estava indo do Rio para São Paulo, pela TAM. Ele ficou sozinho dentro do avião, não ficou ninguém da tripulação com Marcelo. Realmente, parece que o escritor foi mesmo esquecido, para não dizer abandonado, que descaso!

 Marcelo solicitou, de dentro da aeronave, ajuda pelo Twitter, “TAM me esqueceu dentro de um avião. Voo 3971. Em Congonhas. Alguém pode ligar e pedir ajuda?”. Um tempo depois, ele escreveu outra mensagem , “Tripulação foi embora e me esqueceram. Vou roubar este Airbus. Será que é fácil pilotar?”, que bom, que ele não perdeu o humor! Uma hora e meia depois, o escritor envia a terceira mensagem dizendo, “Sério. Demoraram mais tempo para me tirarem do avião do que o voo Rio-São Paulo”.
A TAM, cara de pau, “disse que o elevador especial estava atendendo outros voos. E que o escritor precisou esperar por 25 minutos para desembarcar. E, em nenhum momento, ele ficou esquecido”, como não?
Primeiro, um elevador especial, está pouco, vamos aumentar o número de elevadores especiais! Não sei se o elevador é do aeroporto ou se cada companhia tem o seu, por isso não sei dizer de quem é a responsabilidade de providenciar  mais elevadores especiais, só sei que não é o passageiro que tem que arcar com as consequências!
Segundo, onde já se viu deixar passageiro sozinho em uma aeronave! E pior sem informação, é pois todos saíram, tripulação, e largaram um passageiro lá dentro.
A falta de respeito foi grande e a “desculpa” foi pequena!

Até mais,
bjo,    
Carol 

1 comentários:

Alessandra Zampol

É isso mesmo Carol, vamos fazer barulho...as pessoas tem que serem mais humanas, parece que realmente todos esqueceram sua essência e viraram bicho!

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑