As histórias de Carolina



        Eu agora pouco, fiz um textinho de retorno ao blog. Comentei que adoro a participação dos leitores, as criticas construtivas, duvidas, questionamentos, enfim acho que a troca é sempre bem-vinda.
Quando acabei o post, fui olhar email, comentários e etc, tive uma grande surpresa,  uma nova leitora do blog, Débora Rossini, autora do blog Sopa de Números na Educação Inclusiva, fez um lindo post em seu blog falando de mim. O texto é sensível e emocionante, eu fiquei super emocionada e feliz com o presente. 
Débora, mais uma vez obrigada!



Até mais,
bjo,
Carol 

2 comentários:

Sopa de Números na Educação Inclusiva

Que bom, Carolina! :-)

Fiquei muito satisfeita em ver que você gostou do blog! Esteja à vontade para saborear esta "Sopa de Números na Educação Inclusiva" e incluí-la no seu "cardápio da Internet"! :-)

Abraços,
Débora Rossini - blog Sopa de Números na Educação Inclusiva

Unknown

Vou lá sempre Débora, pode deixar!
bjss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑