Laís e eu no banheiro!


Quinta-feira, dia de mais um capitulo da historia, Laís, Carol e a inclusão! Estou contando essa historia, porque é exemplo de viver com diversidade só faz o ser humano crescer.
Hoje vou conta da minha pequena companhia, quando eu vou banheiro. A Laís não pode saber que eu estou indo ao banheiro, que ela fala: Carol, eu vou com você! Ela pega o meu dedo, e vamos! A Laís acende a luz, quer dá descarga. É claro que ela faz a maior zona, pega o rolo do papel higiênico, embola  todo, pega batom pinta o rosto todo e quer pitar o meu, e ainda diz: Deixa Carol, é para você ficar bonita!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑