Steve Jobs e uma nova sociedade?


Steve Jobs durante a Apple Expo em Paris, na França, em 1998  Foto: AFP

Steve Jobs que fundou a Apple em 1 de abril de 1976, faleceu ontem, 05/10/2011.
Steve Jobs começou a lutar contra um câncer no pâncreas em 2003, fez uma cirurgia para remover o  tipo raro de câncer. A cirurgia na época, foi um sucesso. Alguns anos depois ele teve que fazer um transplante de fígado, por isso ficou afastado da companhia que fundou ao lado do engenheiro Steve Wozniak por vários meses. Mesmo com o afastamento Steve Jobs continuou tomando as decisões da empresa.
 Não há como negar, Steve Jobs foi fundamental para a mudança do mundo na área da tecnologia. Hoje a gente olha para o lado e vê um iPhone, um não, milhares. Esse aparelho dominou as pessoas, pois ele é fascinante, qualquer um fica horas mexendo, tem e tudo e para todas as idades. Até minha sobrinha de 2 anos gosta! Você está conversando com uma pessoa, o  iPhone com certeza vai estar no meio.
 Não estou criticando, até porque eu também gosto, mas acho que o Steve Jobs está criando uma nova sociedade, ele simplesmente juntou o real e virtual, hoje é difícil fazer essa distinção. Steve Jobs morreu, mas ele deixou marcas, que ainda não sabemos aonde vai dá!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑