Ser deficiente aqui neste mundo!


        Eu penso muito sobre a questão de ser uma pessoa com deficiência, não é perguntando; por que eu? Até porque acho essa pergunta egoísta demais! A coisa é mais profunda e ao mesmo tempo é tão simples.
 A questão de ser uma pessoa com deficiência, é difícil, a gente sabe, pois envolve uma serie de fatores, mas hoje quero refletir sobre um.
Ser uma pessoa com deficiência, é viver em um mundo paralelo, pois muita coisa não se encaixa no seu modo de vida, às vezes, também envolve que algo seja feito especialmente para você, único.
Qual é a ideia aqui?
É dizer que, de fato, a pessoa com deficiência entra em um mundo que teoricamente não é feito para ela e ai a pessoa tem que se rebolar para viver nesse mundo.
 Este assunto me fez lembra-me de um vídeo que já coloquei aqui no blog e no site, onde o mundo era feito para as pessoas com “deficiência”. Botei aspas na palavra deficiência, porque nesse caso as pessoas com deficiência, acredito que ia ser deficiente, certo?

       

      Ficou confuso o post?

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑