Pessoa incrível, fundamental!


        Fiz faculdade de Psicologia, atualmente faço Pós, faço também supervisão, tudo isso para cada vez mais atender melhor os pacientes.
 No entanto eu venho aprendendo coisas na minha vida que são fundamentais, porém não foi nenhum professor, mestre que me ensinou. A pessoa que me mostrou, ensinou, certas coisas essenciais, para vida pessoal e até profissional foi minha linda mãe. Hoje é seu aniversario, por isso gostaria de prestar essa pequena homenagem a este pessoa incrível.
Eu só tenho que agradecer a ela, tudo o que minha linda mãe fez por mim. Se eu sou uma “vencedora” minha mãe é duplamente vencedora, acho que até mais! Ela sempre acreditou em mim, por isso nunca desistiu.
Resumindo minha linda mãe é um exemplo de mulher, de mãe, de coragem, de força, de fé, de determinação e de felicidade.
Bom, já deu para perceber que tenho um imenso orgulho da minha linda mãe!
Mãe, parabéns, que você continue sendo exatamente como você é.
Te amo!


Até mais,
bjo,
Carol 

4 comentários:

Unknown

Oi te conhecí no mulheres mães, e adorei seu blog!!! Já estou te seguindo, passa para conhecer o meu!!!
Bjos
Ana

UMA MÃE PARA TRÊS

Oi Carol que lindos elogios para sua mamãe, bjs Thais.

Unknown

Oi, Seja bem vinda ao blog!

já fui conhecer o seu blog, adorei..

bjss

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑