Mãe perto dos filhos!


Faz alguns dias que li um post no site Deficiente Ciente que chamou a minha atenção. Neste mundo tem tantos absurdos, que a gente nem imagina.
Abbie Dorn, de 34 anos, sofreu danos cerebrais após o nascimento dos trigêmeos, por isso ficou paraplégica e com problemas mentais. Desde então o pai das crianças, ex-marido da Abbie Dorn, não quer que os filhos vejam a mãe, pois segundo ele as crianças podem ficar traumatizadas ao verem a situação em que a mãe está. As crianças nasceram há quatro anos, e até hoje elas não sabem do estado da mãe, isso porque o pai não contou sobre o acidente.
 Mas o juiz da suprema corte de Los Angeles determinou que as crianças poderão visitá-la durante cinco dias consecutivos por ano, o pai também vai ter que deixar que as crianças se comunique  com a mãe através do Skype e na casa deles, vai ter um espaço dedicado a mãe, com fotografias e recordações. Essa espécie de santuário precisa estar aberto e disponível para os filhos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Abbie Dorn não consegue se movimentar, mas ela responde perguntas com “sim” e “não” e é capaz de ouvir sons e ver imagens. Assim sendo, Abbie Dorn pode ver e ouvir seus filhos e eles podem interagir com a mãe. Essa relação com certeza vai fazer bem para a mãe e para as crianças, afinal mãe e filhos é um relacionamento único!


Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑