Parabéns aos meus pais!



Hoje eu completo mais um ano de vida. É 27 anos! Eu e meus pais, junto vamos derrubando barreiras, ultrapassando obstáculos, quebrando paradigmas. Não me acho guerreira, vitoriosa, mas considero meus pais guerreiros, vitoriosos, pois foram eles que lutaram para me dá uma excelente base, para eu chegar onde estou e para ir mais longe.
Hoje só tenho que agradecer a eles por um dia ter acreditado em mim e por ter me proporcionado se melhor da vida, que amor.
Ai vai um segredo para os pais, acredite sempre nos filhos, dê mais valor para as potencialidades do que para as limitações. Ser uma pessoa portadora de necessidades especiais não significa ser incapaz, não poder ter uma vida produtiva. Ser uma pessoa portadora de necessidades especiais significa que, talvez, a gente não possa pular um obstáculo, no entanto pode dar a volta, um pouco mais longe, porém vamos chegar ao mesmo lugar de quem pode pular!

Pai e mãe parabéns, obrigada.

Até mais,
bjo,
Carol 

7 comentários:

Unknown

Feliz Aniversário, Carol.
Que vc continue com essa garra e determinação, e sempre derrubando essas barreiras, a sua família teve sim papel importante na sua vida, mas vc sempre quiz tudo e vai conseguir tudo.

Parabéns
Um grande beijo

Unknown

a Julinha faz 2 aninhos dia 03, 5ª feira

♥ κєκєl ♥

Feliz aniversário Carol. Nossa, vc faz niver com meeu filhote. Está fazendo 23 aninhos hehehe

Tudo de bom para vc lindinha: paz, saúde e muitas alegrias.

Beijos

Luzia

Oi Carol,
Estou emocionda com seu blog, com vc e sua família!
Tenho uma Carol também e isto me fez emocionar-me mais ainda!
Você é um exemplo de vida! Parabéns pelo seu aniversário, que os seus sonhos continuem ilimitados...
Grande beijo:Luzia

Daniel Faria

Olha eu aqui de novo Carol rs.. Todos nós somos guerreiros rs.. penso que para nós portadores de deficiência tudo acaba sendo mais difícil, mas no final acaba sendo mais prazeroso, enfrentar barreiras, paradigmas, preconceitos enfim.. é muito importante que tenhamos pais que nos apoie como os nossos rs.. isso é excelente para nossa desenvolvimento, auto-estima, graças a deus que os nossos foram assim, pois sabemos que infelizmente nem todos agem desta forma, uma pena.
Nós também temos o direito de viver, sonhar, etc..aqui os meus pais quem deveriam ser homenageados também, principalmente minha mãe, ela passou por uns bons bocados quando nasci, teve médico que até falou que eu não sobreviviria, imagina rs.. ela nunca desistiu, sempre persistente também e olha onde eu estou hoje rs..
beijão linda!

Unknown

Ana Maria, Márcia, Luiza e Daniel, obrigada pelos parabéns, adorei.
Bjsssssss

Unknown

Oi Luiza, um prazer te-la aqui no blog, seja bem-vinda e participe. Vou visitar o seu blog para conhecer você.
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑