Recuperação!


Espero que todos tenham tido um natal maravilhoso. Mas as festas ainda não acabaram, falta o réveillon! Final do ano é sempre uma farra, é gostoso, né?
Inicio dezembro a gente começa a correia, é compra de natal, é amigo oculto, são as festas de encerramento na empresa, na escola, com os amigos, enfim são tantas as coisas que temos para fazer, é uma loucura.
Eu me lembro muito da época em eu estava ainda na escola, colegial, porque o final do ano era mais atrapalhado.  Isso porque eu não acabava as aulas no período certo, claro que ficava em recuperação. Papai e mamãe queriam me matar, não só a mim, mas também o meu irmão, éramos dois de recuperação. Sendo assim minha mãe tinha que fazer tudo o que temos que fazer no final do ano, e mais levar filho para aula partícula, a escola e mandar estuda. Alem disso tudo, tinha o meu tratamento, fisio, fono e T.O. Minha mãe  é uma super mãe!
Eu fiquei de recuperação, no primeiro ano em Biologia, no segundo em Artes (odiava, não tinha menor paciência!) e no terceiro em Matemática. Hoje quando lembro, dou risada, pois foi tanta falta vergonha na cara, podia ter estudado um pouco mai, no entanto queria aproveita outras coisas da vida.
 Quem nunca ficou de recuperação?

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑