Minhas férias na minha infância

Quando eu era pequena, eu era cheia dos compromissos. Tinha que ir para a escola de manhã, e toda tarde eu ia para á clinica. Lá eu fazia fisioterapia, terapia ocupacional e fono. Eu ia na boa, claro que as vezes tentava escapar!
Mas o que de fato me irritava era ter que ir para á clinica nas férias. Eu tinha que interromper a brincadeira, com meu irmão, primos e amigos, a nossa casa nas férias era cheia de criança, que farra! Eu não entendia o porquê que tinha que sair em um momento tão divertido.
Minha mãe, vire meche, levava as crianças junto, isso era uma boa saída! Ela fazia disso um passeio, depois da clinica, a gente ia ou para cinema, ou lanchar, enfim minha mãe procurava uma atividade diferente para melhorar o meu humor.
Com o tempo a minha mãe foi esticando as minhas férias da clinica. Eu merecia férias, não sou de ferro! Criança também precisa de férias, de uma certa liberdade.

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑