O banheiro das pessoas portadoras de necessidades especiais agora é lavanderia!



Ontem eu fui a uma feira, House & Gift Fair. Muito legal, interessante, tem cada coisa incrível para casa. Pena que é uma  feira para lojista, então não vendem avulso, tem sempre que gastar um mínimo.
Mas o que quero contar é a nossa ida ao banheiro. A porta do banheiro, para pessoa portadora de necessidades especiais, estava fechada, porem não estava trancada. A Luisa (minha irmã) foi olhar para ver se tinha alguém, tinha duas senhoras lavando uma mala. A Luisa não teve duvida, foi atrás de algum funcionário da feira e  voltou com uma mulher. Esta pediu educadamente para as senhoras se retirarem, elas saíram falando; estava lavando a mala, porque o cachorro fez xixi nela!
Só rindo!

Até mais,
bjo,
Carol 

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑