Vamos brincar no bosque!



A Cris (minha prima) adora pegar a Laís (minha sombrinha) para andar e ai ela começa a cantar; Vamos brincar no bosque, enquanto seu lobo não vem... Vamos brincar no bosque, enquanto seu lobo não vem... seu lobo esta?
Eu não gosto nem um desta musica, porque eu lembro de quando eu tinha entre sete ou oito anos, a madrasta do meu pai, me pegava para andar pela casa, o dia todo, e cantava essa bendita canção! Tudo bem ela achava que eu eu era um bebê, no entanto eu não tenho culpa da ignorância dela.
Era um saco!
Minha sorte era quando minha mãe via, ela me chamava, e ai eu saia fora da chata, ufa! Eu não tenho muita paciência para gente ignorante, pois sempre sobra para mim.
Até mais,
bjo,
Carol

1 comentários:

EU VENCI O CÂNCER!

TEM SELINHO NOVO PARA VC NO MEU CANTINHO OK BJOS

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑