Faxina

Têm dias que a gente não acorda bem. Hoje eu acordei sem disposição nenhuma, uma dor no corpo, vontade de fazer nada, sensação de gripe. Detesto ficar deste jeito, fico mal humorada, sem saber o que posso fazer para melhorar.
Eu adoro quando estou animada, disposta, quando acho o dia lindo, a vida gostosa de ser vivida. No entanto nem sempre isto é possível, temos que ter aqueles momentos de indisposição, pois são com eles que refletimos, olhamos para dentro de nós, é um dia que a gente tirar para meditar.
O pessoal quando olha para gente, acha logo que estamos deprimidos, que algo aconteceu, mas não é. Todos nós precisamos deste dia, é o dia que fazemos a faxina dentro de nós mesmos, afinal não é somente a casa que tem que ser limpa!

Até mais,
bjo,
Carol
                

3 comentários:

Karla com Ká

Carol, concordo com vc. Dias de introspecção são importantes!
Espero que vc já tenha terminado a faxina por aí esteja mais animadinha... rs

Bjocas.

TODOS & TODAS
Este comentário foi removido pelo autor.
TODOS & TODAS

TAMBÉM CONCORDO DETESTO ME SENTIR MAL,MAIS É INEVITÁVEL ...RSRS COMO DIZ MINHA PSICÓLOGA ...''FER VC PODE SER ''UP''E ÁS VEZES FICAR ''DOWN''VC SÓ NÃO PODE SER ''DOWN''E ÁS VEZES FICAR ''UP''MEIO DOIDO MAIS ISSO PAPO DE CONSULTÓRIO KKKKKKKKK.

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑