Fantástico o mundo das mulheres


Esta semana a Luisa (minha irmã) deixou de ser criança e virou moçinha. Ela foi ao banheiro, quando viu gritou, para alguém ir lá para checar se era aquilo que ela estava pensando.
Na hora eu me lembrei de quando fiquei, da minha sensação. Nós sentimos que algo mudou dentro da gente. Parece que é o primeiro passo que  damos para entrar no mundo das mulheres. Esse mundo é fantástico, cheio de surpresas, um dia vem à famosa Tensão Pré Menstrual (TPM) que quase tudo vira lagrimas ou gritaria, ninguém agüenta ficar perto da gente, nem mesmo a gente, queremos fugir de nós mesmos. Depois vem a calmaria, ela chegou, tudo fica mais tranqüilo, voltamos a fazer as pazes com o mundo, o sorriso volta para as nossas faces. E quando ela não desce, algo está acontecendo, o que será?
É estamos gerando uma vida dentro de nós, isso é fenomenal! Existe algo mais lindo no mundo que a vida? Somos nós responsáveis por gerar-la. Passamos nove messes sendo duas, e passamos o resto da vida amando essas vidas que colocamos no mundo, claro que com a ajuda de deus e dos nossos parceiros. Afinal a gente sempre precisa do outro!
Lú bem-vinda ao mundo das mulheres. Seja muito feliz! Te amo



Até mais,
bjo,
Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑