Corpo e intelecto


Ontem eu percebi que o meu preparo físico está péssimoooo! Fui com meu pai e a Mari (minha irmã) a um barzinho aqui perto de casa, detalhe fomos a pé. O barzinho fica a umas duas quadras daqui. Eu cheguei lá morta, meu pai dava risada da minha cara, e falando que eu tinha que fazer isso mais vezes. E eu pensando comigo mesma, é meu pai tem razão, preciso largar esta vida sedentária!
Tenho que começar a trabalhar o meu corpo, estou trabalhando muito o meu intelecto, vou tentar contra balançar, corpo e intelecto. Afinal nada melhor do que o equilíbrio, no entanto é difícil manter-lo, mas necessário.

Até mais,
bjo,
Carol

1 comentários:

TODOS & TODAS

Olha dança adaptada é ótimo ,só não sei se vc curte.......bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑