Bendito ortopedista

Quando eu tinha uns 7, 8 anos, um bendito ortopedista, inventou que eu tinha que usar um maldito tutor. Este tutor era um tênis com um ferro que vinha até embaixo do joelho, imagina como eu gostava desse tênis! Ele começou a machucar os meus pés, então para tentar evitar as bolhas, a gente enchia os pés de esparadrapo, dava muito trabalho, fazer esses curativos.
Claro que eu não usava esse tutor nos finas de semanas, afinal sempre fui chata, gostava e gosto de me arrumar, sou vaidosa! Eu hoje em dia, eu uso sapatos, tênis, sapatilhas e botas de vários tipos, com salto, sem salto, o que me importa é me sentir bem e bonita.
Um ou dois anos depois de está usando este belo tênis, meus pais me levaram a outro ortopedista, graças a deus! Este ortopedista achou um absurdo eu está usando o tutor, disse que eu não tinha necessidade nenhuma de está usando um negocio daquele, que estava somente machucando os meus pés, mais nada! Imagina meu sorriso, quando ouvi aquilo. Só sei que aquele dia foi o ultimo dia que usei aquilo.
Me sentir livre!

P.S. Era igual a esse, mas o tênis era branco, pelo menos!

Até mais,
bjo,
Carol

1 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑