Fogooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu disse o inverno é bom para comer fondue!
Sábado a Mariana (minha irmã) queria comer fondue, minha mãe disse que não estava a fim de fazer. Então Mari decidiu fazer sozinha.
 Estava tudo ocorrendo bem! Eu e o Felipe (meu namorado) fomos para a cozinha ficar com ela, dando apoio moral. Já que eu não sei nadaa de cozinha, afinal não tem o porquê, já que é impossível eu cozinhar, não tenho essa habilidade, infelizmente ou felizmente!
Mariana estava fazendo tudo com muito carinho, fez cada molho delicioso! Modesta parte minha irmã manda muito bem na cozinha, puxou à mãe!
Mariana ligou o óleo para esquentar e depois desligou. Nisso meu pai e a Bia (minha cunhada) também estavam na cozinha. Alguém falou; olha, está com fogo na panela! Meu pai foi assoprar, a Bia disse; não assopra que piora, joga água, e foi que fizeram!
Só que óleo com água dá Fogooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi um clarão, um calor, uma gritaria, tinha que correr, parecia filme! Um susto muito grande, o fogo vinha vindo..... Muito maluco!
 Eu com ajuda conseguir sair correndo com a Bia, Felipe, meu irmão e meu pai, me ajudaram a pular a cadeira de rodas do Felipe, pois não tinha outra passagem, a cozinha é comprida e estreita. Quando sai, achei que meu pai, Felipe e meu irmão fossem morrer.
 Meu pai com a cozinha toda em fogo, voltou e tampou a panela, não sei como, o fogo foi embora! Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se não fosse isso a gente tinha morrido
A cozinha ficou preta! Fondue já era!
Depois do susto, comemos pizzaa! É a vida, nem tudo é perfeito. Mas desta vez foi perfeito, porque graças a Deus ninguém se machucou! Meu pai realmente é meu herói!

Até mais,
bjo,
Carol

3 comentários:

Unknown

valeu tio gutinho!!!!!!!!!!

a coisa estava muito quente

FER

ENTRE MORTOS E FERIDOS SALVARAM-SE TODOS KKKK E TODAS TBM KKK

Unknown

Graças adeus que todo se salvaram! rsss
bjs

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑