Sacolas plásticas X Ecobag



 Eu estava no mercado com a minha mãe, enquanto ela foi comprar as coisas, eu fique no carro. Vi que os caixas estavam vendendo aquelas sacolas ecológicas, Ecobag, que estão fazendo agora, para evitar as sacolas plásticas, já que estas são uma "maldição" moderna que deve ser aos poucos abandonada por todos nós.
Fiquei lá uns 30 minutos, parada, reparando como as pessoas não estão nem ai para o meio ambiente. Eu não vi uma pessoa sair do mercado com a Ecobag, todos continuam usando a bendita sacolas plásticas.
 Educação não existe aqui no Brasil!
Ah, minha mãe também saiu com as sacolas plásticas! Isso porque na mala do carro tem algumas Ecobag, que meu pai comprou e ele sempre usa! Minha mãe falou que esqueceu! Eu pelo menos fiz a minha parte, contei para ela o que eu tinha reparado e que ela tinha feito a mesma coisa.
Temos que ir conscientizando quem está ao nosso lado.  

Até mais,
bjo,
Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑