Eu acho que não sou anjo


Eu ontem estava lendo twitter de algumas pessoas, teve um que chamou a minha atenção. É de uma mãe que me parece que tem uma filha portadora de alguma necessidade especial. A mãe escreve em seu twitter a seguinte frase: “Para auxiliar os anjos do céu, Deus coloca aqui na terra anjos sem asas... porém ... de uma luz tão intensa que ilumina o nosso viver...” achei muito bonita a frase.

Mas eu por ser portadora de necessidade especial, acho que não sou um anjo por isso. Sou um ser humano como outro qualquer, tenho minhas qualidades e, é claro, meus defeitos. Iluminada, ah isso com certeza eu sou! Porque vim para uma família maravilhosa e estou cercada de pessoas LINDAS. Isso sim faz ser iluminada e especial.

Anjo para mim é a minha sobrinha, Laís, que tem sete meses, e ainda não tem maldade.

Até mais,

bjo,

Carol

0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑