Quebrando os estigmas da deficiência, da paralisia cerebral!!!!




Ontem, peguei um Uber sozinha. Quando o motorista viu que eu ia sozinha, ficou assustado, meio com medo, acho que apreensivo, talvez!! Não deu 1 minuto, ele perguntou qual era o meu problema... Respondi com naturalidade: paralisia cerebral.

 Na hora ele até ficou meio impressionado com a minha facilidade de falar e explicar rapidamente o que era. Logo, fez um gesto engraçado e perguntou se era apenas motor? Falei que sim, ai comecemos a conversar sobre vários assuntos....
No final da corrida, ele comentou do impacto inicial dele em relação a mim e como em tão pouco tempo, a visão dele mudou, ele já não conseguia ter pena de mim e disse que eu que deixo claro que o meu "problema" apesar de ser grave, não me limita!!!!
Bacana a pessoa conseguir quebrar alguns paradigmas e criar outros em tão pouco tempo!!!! É assim que vamos quebrando os estigmas da deficiência, da paralisia cerebral!!!!
@uber
Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑