Questionamento sobre o susto!!!!!!


Gugu, meu irmão, outro dia, olhou para mim e disse:
Vou te dar um susto....
E deu!!!!

E pior: eu tomei, claro!!! Susto, é comigo mesmo!!!!
Ai ele se ligou, nunca é tarde:
Por que você toma tanto susto???
E você, não sabe, porque não acompanha meu blog!!!!!
Tomei susto, até, para explicar a relação dele com a paralisia cerebral. Sabe o reflexo de Moro, Guga, que todo bebê tem, qualquer coisinha se assusta, mas com o tempo, o reflexo é inibido? No meu caso não foi. Tentaram, papai e mamãe, fizeram varios exercício, logo, tomei diversos sustos, para nadaaaaa, só piorou o meu "pânico" de susto!!!!!!!
Ele:
Ah, nunca soube.
É Gustavo, acompanha o meu blog e lê meu livro!!!!






Até mais,
bjo,    

Carol 


0 comentários:

" As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem". Chico Buarque
 
Carolina - Um sonho a mais não faz mal
Design por João Elias - Topo ↑